sábado, 29 de setembro de 2012

Tá chegando ao fim o nosso sorteio !

Criançada, a Tia Lú esta passando aqui só para avisar que vocês tem até amanhã as 23:59hs para se inscrever no SORTEIO MASSA ... corre que ainda dá tempo ... é só cumprir as regrinhas e preencher o formulário no post do sorteio ... clique no banner e boa sorte, na terça dia 02 eu divulgo o resultado !

 Boa sorte e bom domingo a todos !


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jogo de Boliche !

Que tal juntar umas latinhas de leite e montar esse jogo de boliche com a criançada em casa ... uma boa dica pro final de semana .... pegue as latas, pode ser de nescau, leite ninho, neston ... pinte as latinhas e faça carinhas para decorar ... se não tiver bola, improvise com meias velhas ... e thum ... é só jogar, as crianças vão adorar a farra !







quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Papel de parede para colorir !


Olha que ideia mais bacana para decorar o quarto da criançada e deixá-la livre para fazer muita arte ... papeis de parede que já vem prontos para colorir pela criançada ... Se você tem um pequeno Van Gogh e não tem a menor ideia de como resolver essa situação, que tal decorar o quarto com um papel de parede para colorir? Eles farão muita arte e personalizaram a decoração de seu próprio quartinho ... imagina um treco desses no Mão na Massa ?: kkkkkkkkkkkkkkkkkk





segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brincando de bonequinhas !

Amiguinhas olha isso que a Tia Lú trouxe para vocês ... essas bonequinhas de papel eram o passatempo preferido de muitas mamães por aqui ... inclusive eu ... sempre fui fã, batia ponto na banca de jornal todas as semanas para comprar ... colecionava mesmo, assim como vocês colecionam album de figurinhas ..., trouxe algumas para vocês experimentarem e brincarem ... ! 

É só imprimir, colar em um papelão e brincar de bonequinhas fofas e cutes ... vocês trocam as roupinhas delas ...  é tudo de bom !







Até a próxima amiguinhas !



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fácil de fazer e brincar !


Olha só que ideia maneira para fazer com a criançada em casa ... que tal fazer várias carinhas de feliz, de bravo, ... e sempre que eles aprontarem é só mostrar a plaquinha ... as crianças vão se divertir e você também !

É só colocar a imaginação para criar, rostos, caras e bocas e as crianças vão se divertir juntos ... pegue um papelão velho, palitos de picolé ou de churrasco, lã para os cabelos, fitinhas, papeis coloridos, gliter (as meninas adoram), cola e tesoura e mãos a obra ... !



Boa semaninha para vocês queridos amiguinhos !

 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prêmios do concurso de pintura sendo entregues !

Os presentes das crianças que foram premiadas no 1º Concurso de Pintura e Desenho do Mão na Massa continuam sendo entregues, e a cada mensagem que recebo me emociono com as fotos que os pais me enviam da alegria da criançada ao receber seus mimos ... Confiram comigo !


Esse é o pequeno Davi Moretti, que ficou em 3º Lugar ...
 pulou da cama para receber o carteiro ... Fofo demais !



Essa é a Rafaelly que ficou entre os 10 classificados e também recebeu 
mimos em sua casinha ! Linda ! Esse sorrisão não tem preço ... !


Isadora é aluna do Mão na Massa ficou em 4º Lugar ! 
Ficou super feliz com seus mimos !


Tainara minha revelação do Mão na Massa ficou em 5º Lugar ! Muito fofa !


Depois eu vou postando mais fotos das crianças recebendo sua premiação. 
Quem já recebeu me envia sua foto que a Tia Lú publica aqui, ok ! 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Que tal fazer arte em casa com as crianças !?

Quando a criançada estiver de bobeira em casa e doidas para traquinarem e fazerem artes, ... é só ensinar a reciclar e dá para fazer brinquedos bem legais como estes ... dá só uma olhadinha !



 Sabe aquele vidro de shampoo que iria para o lixo ... não joga não, ... recicla ... tira a etiqueta, use papel con-tact coloridos e faça olhinhos, narizinhos, boquinhas e dentinhos, a criançada vai se amarrar e fazer lindos bonequinhos iguais a esses. 




Com rolinhos de papel higiênico que iriam pro lixo, dá para fazer lindos bichinhos iguais a esses é só usar a criatividade, lápis, papel colorido e cola ... 
Olha quanta brincadeira legal dá para fazer em casa mesmo !



Há há há ... não joguem mais fora as garrafas velhas de desinfetante, amaciante de roupas etc etc ... peguem tampinhas coloridas, cola e façam muita
 arte junto com as crianças, olha que ideia mais legal !


Até a próxima amiguinhos !