segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Última semana do ateliê no Rio !

Última semana do Mão na Massa aqui no Rio de Janeiro... aguenta coração ... uma coisa eu tenho certeza, seja lá pra onde eu for, se vou ou não ter a oportunidade de abrir o ateliê novamente, eu não esqueçerei de nenhum dos meus pequenos artistas que passaram por aqui, cada um deles que passou aqui tinha sua personalidade única ... e só acrescentaram na minha vida ... deram forma e um colorido especial a ela !!! 
Essa semana teremos muitas surpresas, aulas especiais ... festa de halloween, festa do pijama ... amigo oculto hehhehehehe será bem animada como a gente gosta e depois eu volto aqui para mostrar a vocês como foi tudo ... !
 A penultima semana já foi assim, toda especial ... espiem só ...!


Aguentaaaaaaaaaaaaaaa coraçãozinho ... !!!!



2 comentários:

  1. Querida amiga!
    Essa postagem está linda de viver!
    Tem coisa melhor do que ver o sorriso, no rostinho dessas crianças.
    Torço para que tudo que empreenderes, seja um grande sucesso!
    Abraços e uma semana abençoada pra ti

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!
    Tô conhecendo agora, mas já irei virar fã.
    Parabéns pelo trabalho!!

    Tô começando a divulgar o meu blog agora, se puder dar uma forcinha, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !