sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Domingo tem passeio no Mão na Massa !

“Quem quer se casar com a Dona Baratinha?”, quem não se lembra da canção que falava de uma romântica Baratinha, que ao encontrar um tostão em seu quintal, resolve se casar? Uma das mais famosas fábulas infantis, “O Casamento da Dona Baratinha”, vem atravessando gerações, e cultivando valores com a simplicidade de sua moral. Nesta releitura do clássico, a ingênua Baratinha ganha humor e músicas que envolvem e divertem, garantindo um espetáculo dinâmico.

Ao entoar uma linda canção, Dona Baratinha atrai os seus pretendentes. Os tipos mais variados e divertidos vão disputar, um a um, o amor da rica protagonista. Interessada em um companheiro que reúna qualidade e valores, dignos de um bom marido, Baratinha vai enfrentar as situações mais inusitadas para escolher entre os diferentes estilos.

Um casamento como esse é imperdível ! E é claro que a criançada do Ateliê Mão na Massa não ficaria de fora dessa linda e encantadora cerimônia ... estaremos lá ... somos todos convidados de honra da Dona Baratinha !!!!!


2 comentários:

  1. QUE DELÍCIA DE PROGRAMAÇÃO..DEU SAUDADES...OLHA ACHEI LINDA AS PINTURAS DE SEUS ANJINHOS, ASSIM PENSAMOS, INDEPENDE O LUGAR, A CLASSE SOCIAL...TODOS NÓS ...DE ALGUMA MANEIRA TEMOS UM ARTISTA NO FUNDO DE NOSSO SER
    BOM FIM DE SEMANA, ENTRE AQUARELAS E MUITAS PINTURAS. VIU D...BARATINHA...
    BJ

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU ME LEMBRO DESSA HISTÓRIA, UMA VEZ FIZ UM TEATRO NA ESCOLA, QUE LEGAL

    TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !